'Problema foi de excesso, e não de falta de informação do Copom', diz Galípolo

  • 25/06/2026

O presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, afirmou nesta quinta-feira, 25, que o problema na comunicação da reunião de junho do Comitê de Pol... leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/economia/2393119/problema-foi-de-excesso-e-nao-de-falta-de-informacao-do-copom-diz-galipolo?utm_source=rss-ultima-hora&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes